+31 6 546 671 63 info@sammach.com
Selecteer een pagina

Icecream Baba (@vichupedia) 9 de maio de 2021

Veja esta postagem no Instagram

                 

#runninglife post sunset!

Uma postagem compartilhada por

ZIVA SINGH DHONI

(@ziva_singh_dhoni) em 8 de maio de 2020 às 6h53 PDT

Assim, seus ávidos fãs transformaram sua última aparição em um meme-fest na plataforma de mídia social Twitter e surgiram com algumas reações hilárias.

Situação de MS Dhoni em quarentena.

pic.twitter.com/gyatnkFYGq

– Mufaddal Vohra (@mufaddal_vohra)

8 de maio de 2020

Dhoni parecendo 15 anos mais velho do que sua idade real.

pic.twitter.com/aG5rQk6c6y

– Taimoor Zaman (@taimoor_ze)

8 de maio de 2020

A tristeza é ver seu jogador favorito envelhecer

pic.twitter.com/0P32R6HHHh

– (@Gujju_Jon)

8 de maio de 2020

1. Mais atualizado na indústria de TI. 2. Após 5 anos na indústria de TI.

pic.twitter.com/AGf9C1v4x5

– Icecream Baba (@vichupedia)

9 de maio de 2020

1. Tempo gasto para as meninas atingirem 10 mil seguidores. 2. Tempo gasto para os meninos alcançarem 10 mil seguidores.

pic.twitter.com/IZ7Pw39BKj

– डी.के. (@itsdhruvism)

9 de maio de 2020

1. Quando você começa a estudar para o CA 2. Quando você se torna um CA

pic.twitter.com/TuN4lscWxo

– Sagar (@sagarcasm)

9 de maio de 2020

Dhoni estava em linha para retornar ao críquete competitivo pela primeira vez desde a saída da semifinal da Copa do Mundo de 2019 da Índia, com o início da edição IPL deste ano. No entanto, o IPL deste ano foi examinado devido ao surto da nova pandemia de coronavírus. 

‘Ye bewakoof kisi aur ko banana’ – Quando MS Dhoni repreendeu Mohammed Shami por seu segurança desnecessário

Retrocesso: quando Suresh Raina liderou o Chennai Super Kings e MS Dhoni jogou sob sua capitania

‘MS Dhoni me disse para não usar morcego de mangusto’, Matthew Hayden compartilha anedota interessante sobre o capitão do CSK

Assim, criou confusão na vida de todos e deixou todo o calendário do críquete em ruínas. Como resultado, os jogadores de críquete ficam confinados em suas respectivas casas e passam algum tempo de qualidade com seus familiares. Muitos deles também estão compartilhando vídeos regulares, mostrando seus regimes de treino e alguns estão ocupados conduzindo sessões de perguntas e respostas no Twitter ou interagindo com seus colegas de equipe em sessões ao vivo do Instagram. 

Enquanto Dhoni permanece longe das redes sociais, sua esposa Sakshi mantém seus fãs entretidos com atualizações regulares do ex-capitão indiano, enquanto o país está observando a terceira fase do bloqueio nacional, até 17 de maio. 

‘Jogamos Ravi Shastri na piscina’, Javed Miandad relembra a época em que os jogadores de críquete da Índia e do Paquistão comemoravam o Holi juntosnbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP O ex-jogador de críquete e técnico do Paquistão Javed Miandad revelou um interessante incidente do passado envolvendo a Índia e o Paquistão Miandad afirmou que Ravi Shastri foi jogado na piscina quando ambos os lados jogaram Holi juntos durante uma turnê do Paquistão pela Índia A última série bilateral da Índia e do Paquistão foi realizada em 2012-2013

Embora os laços de críquete entre a Índia e o Paquistão estejam em um ponto mais baixo na era moderna, devido à tensão política entre dois países vizinhos, os jogadores de ambos os lados têm compartilhado um grande relacionamento entre si ao longo dos anos e continuam cavando passado para manter os fãs de ambos os países colados.

Recentemente, o ex-batedor e técnico principal do Paquistão, Javed Miandad, acessou seu canal oficial no YouTube para divulgar algumas revelações interessantes da viagem do Paquistão à Índia no passado, quando os jogadores de ambos os lados celebraram Holi juntos em Bengaluru. 

Miandad, que expressa suas opiniões sobre o jogo de cavalheiros e critica as atuações recentes de sua seleção, foi ao YouTube e declarou: “Durante o teste de Bangalore, os dois times estavam hospedados no mesmo hotel. Não havia muito o que fazer por ali. À noite, costumávamos passar algum tempo juntos. Era perto da temporada de Holi. “

‘Pegamos Ravi Shastri e o jogamos na piscina’

Miandad revelou ainda: “As pessoas começaram a jogar Holi no hotel. Lembro que até entramos no quarto de Imran Khan e todos estavam colocando cores uns nos outros. Nem mesmo saímos dos jogadores de críquete indianos. Eles, é claro, não tiveram problemas. Ravi Shastri estava se escondendo. Entramos em seu quarto, o pegamos e jogamos na piscina. Todos nós realmente nos divertimos juntos. “

Ele acrescentou: “Foi a melhor turnê do Paquistão. Fomos convidados em todos os lugares. Todos nós celebramos o Holi juntos. Todos deveriam participar dos festivais uns dos outros. Não vejo mal nisso”.

‘Mãe de todas as Copas do Mundo’, Ravi Shastri define a luta da Índia contra a pandemia do Coronavírus

Jogadores deveriam ser enforcados: o paquistanês Javed Miandad quer pena de morte para quem conserta resultados

Virat Kohli ou Rohit Sharma? Mohammad Shami revela que forte indiano é seu amigo íntimo e explica por quê

Miandad compartilhou grande rivalidade e respeito mútuo com os jogadores indianos durante seus dias de jogador. No entanto, nos tempos atuais, é difícil imaginar um incidente semelhante ocorrendo entre os jogadores de críquete de ambos os abrigos, já que a Índia e o Paquistão jogam entre si apenas em torneios ICC ou multinacionais. 

A última turnê do Paquistão pela Índia ocorreu no início de 2013. Esta também se tornou a última série bilateral entre os arquirrivais até agora. Essas são as circunstâncias atuais que, quando Shoaib Akhtar sugeriu recentemente uma série bilateral Indo-Pak em uma tentativa de arrecadar fundos para a pandemia COVID-19, a ideia foi totalmente abolida por gente como Kapil Dev, Madan Lal, Sunil Gavaskar, etc. .

Quando Shoaib Akhtar cuspiu fogo! Ricky Ponting compartilha clipe do período mais rápido que enfrentou em sua carreira.nbsp | nbspCrédito da foto: nbspBCCL Shoaib Akhtar é considerado um dos maiores arremessadores rápidos de todos os tempos Ricky Ponting revelou recentemente que um dos feitiços de Akhtar foi o mais rápido que ele já enfrentou em sua carreira Akhtar respirou fogo enquanto lançava alguns seguranças mortais em ritmo brutal contra o ex-capitão australiano

Shoaib Akhtar foi um pesadelo para os batedores em seu auge. O Rawalpindi Express era conhecido por ter um bom ritmo de forma consistente e perturbar vários batedores de topo ao longo da sua carreira. O ex-capitão australiano Ricky Ponting recentemente compartilhou um clipe de uma partida de teste entre o Paquistão e a Austrália, onde Akhtar respirou fogo e jogou uma das melhores passagens de sua carreira de teste.

Ponting lembrou como a passagem de Akhtar naquela partida de teste foi a mais rápida que ele já enfrentou em sua carreira. A revelação de Ponting veio depois que ele recentemente chamou o ex-jogador versátil da Inglaterra, Andrew Flintoff, do Ashes de 2005, o melhor que ele enfrentou em sua carreira. Ponting também revelou como seu parceiro de rebatidas Justin Langer também teve problemas para lidar com o ritmo brilhante de Akhtar.

“Recebi muitas perguntas outro dia depois de ligar para o Flintoff sobre o melhor que eu já tinha enfrentado. Este de @ shoaib100mph foi o feitiço mais rápido que eu já enfrentei e, acredite, Justin não estava recuando muito do outro lado, “Ponting tuitou.

Recebi muitas perguntas outro dia depois de ligar para o Flintoff sobre o melhor que eu havia enfrentado. Este de

@ shoaib100mph

foi o feitiço mais rápido que eu já enfrentei e confie em mim Justin não estava recuando muito na outra extremidade.

pic.twitter.com/JhhuEwXrAc

– Ricky Ponting AO (@RickyPonting)

15 de abril de 2020

Akhtar foi rápido em reconhecer o tweet de Ponting agradecendo-o e respondeu chamando Ponting um dos batedores mais bravos. Akhtar, que detém o recorde de boliche, a entrega mais rápida de todos os tempos no críquete mundial, a 161,3 km / h, contra a Inglaterra em um jogo do ODI em 2003, disse que apenas Ponting poderia ter jogado seu feitiço da maneira que fez.

“Apenas @RickyPonting poderia ter jogado assim. Ele foi o mais corajoso. @ JustinLanger8 definitivamente queria ficar no lado não avançado. Lol”, Akhtar respondeu a Ponting.

Somente

@RickyPonting

poderia ter jogado assim. Ele era o mais corajoso.

@ JustinLanger8

definitivamente queria ficar no lado não avançado. Ri muito

https://t.co/q8bGCpNsuA

– Shoaib Akhtar (@ shoaib100mph)

15 de abril de 2020

Akhtar é considerado um dos melhores lançadores rápidos de todos os tempos. Ele jogou 46 testes, 163 ODIs e 15 T20Is representando um total de 444 postigos internacionais. Ele continua sendo um admirador vocal do jogo após sua aposentadoria e frequentemente compartilha suas idéias sobre o críquete do Paquistão e outras questões do críquete mundial por meio de seu canal no Youtube.

Relembrando sua melhor derrota na carreira para a seleção do Paquistão, o spinner Saeed Ajmal revelou que os ânimos se acirraram entre ele e o jogador da seleção inglesa James Anderson nbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP Saeed Ajmal do Paquistão compartilhou uma anedota interessante sobre o marcapasso da Inglaterra James Anderson Ajmal revelou que foi arrastado por Anderson quando a Inglaterra ganhou a nova bola O spinner disse que queria quebrar a cabeça de Anderson com o bastão

Ao longo dos anos, a Inglaterra e o Paquistão realizaram uma série de competições épicas em todos os formatos de jogo. Seja o confronto final da Copa do Mundo de 1992 ou o último encontro na maior extravagância do críquete de 50 anos, organizada pela eventual campeã Inglaterra, os dois times sempre corresponderam às expectativas dos fãs no circuito internacional. Relembrando sua memória doce e amarga enquanto jogava contra um time implacável da Inglaterra no formato mais longo do jogo, o paquistanês Saeed Ajmal recentemente se lembrou de seu duelo com o veterano comerciante de velocidade James Anderson em 2010. 

Relembrando suas entradas sitiadas com o salgueiro, Ajmal compartilhou https://worldbets.top/ uma anedota interessante sobre o marcapasso da Inglaterra que o provocou quando os anfitriões optaram por levar a nova bola no 2º Teste em Edgbaston. “Quando eles [a Inglaterra] pegaram a nova bola, Anderson veio até mim e disse ‘Você está pronto para os seguranças?’ e eu disse a ele que não sei inglês. Achei que ele estava brincando, já que sou um tailender e ele provavelmente iria me tirar de lá “, disse ele em um vídeo no YouTube.

‘Queria quebrar a cabeça do Anderson com meu bastão’

Ajmal foi bombardeado com seguranças mortais durante sua estada no vinco, que o pegou de surpresa. O fiandeiro paquistanês ficou tão frustrado com o feitiço mortal que disse ao batedor de classe média Zulqarnain Haider que quer quebrar a cabeça de Anderson com seu salgueiro. Na mesma partida, Ajmal registrou seu primeiro meio século no críquete de teste.